Conteúdo Gratuito

7 passos rumo à vida que pedi a Deus

0
Please log in or register to do it.
Compartilhar

Quão satisfeita você está com a sua vida profissional?

Ela é a vida que você pediu a Deus?

Nessa viagem da vida, corri muito numa insana luta constante pela sobrevivência. A excessiva entrega ao trabalho e as tentativas de alívio, consumiram um tempo precioso que eu poderia ter usado para perceber a vida acontecendo dentro de mim e à minha volta, conhecer mais e cuidar melhor de mim, do outro e do todo. Como aquela música Epitáfio do Titãs: “Devia ter…”
Mas eu corria, desviava do caminho, caía, chorava, sofria… Até que num dia de grande dor e queda, uma mão se estendeu, me ajudou a levantar e a partir de então eu entendi que viemos aqui para servir. Com fé inabalável, me lancei no sonho que acredito ser onde eu posso ser mais útil. Tracei um esboço do caminho e me comprometi a dar todos os dias um pequeno passo na direção traçada. Reconhecendo quão pequena sou diante da imensidão do universo, desejosa de encontrar o espaço mais adequado para dar a melhor contribuição possível e frutificar os talentos recebidos, com confiança e mente aberta para ouvir a direção dos próximos passos, simplesmente segui.
Hoje encontrei meu lugar nessa grande colcha de retalhos.
Tenho encontrado pelo caminho mulheres incríveis, intensas, sensíveis, cheias de talento, de amor, faltando apenas desembaçar a visão do que está por vir. Senti que deveria descrever de forma simples um passo a passo para ajuda-las a enxergar com mais clareza o seu espaço único onde a mochila é leve e o servir é suave. Se isso te tocou de alguma forma, se abra para experimentar o que deu certo comigo. Pode ser que também funcione com você, não como uma receita de bolo, mas como um traçado a lápis, onde você escreve a sua fórmula, com seus ingredientes. Boa vida!

#encontrandoproposito
#propósito
#sentidodavida
#servir
#transbordar
#desenvolvimentopessoal
#sermelhor
#seuespaçonomundo
#mudança

 

Acompanhe os 7 passos detalhados no Instagram

Turismo em tempos de Coronavírus
O turista mudou, e agora?

Reactions

0
0
0
0
0
1
Already reacted for this post.

Reações

1

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×